sexta-feira, 1 de junho de 2012

A origem dos vampiros





Os vampiros são uma criação de Caine,o primeiro vampiro. Ele criou varios vampiros,que por sua vez deram origem a outros vampiros, e assim consecutivamente.Cada geração que nasce,afasta-se mais do sangue de Caine,consequentemente vão perdendo poderes.Mas os vampiros que se matem ativos durante longos períodos de tempo,tendem a ficar mais poderosos,ganhando com isso experiência,conhecimento,influência-politica e um forte sentido de paranoia.Oclã em que cada vampiro esta inserido,afeta a sua personalidade,poderes,aparência física e mentalidade.Os vampiros de características similares são apelidados de "kindred" (parentes).Mas os tempos mudaram para eles. Na idade Média poderam moverse-se com mais liberdade por entre a população humana, por vezes com a sua influencia chegavam ate a cargos de governadores. Mas com a chegada da inquisição tudo mudou novamente.Foi necessário adaptar uma lei de absoluto silêncio sobre a sua  propia existência-"masquerede".Matar,foi o mínimo que eles fizeram para conservar-se.Hoje em dia,a sociedade dos vampiros  é muito mais estruturada.A maioria dos "Kindred" pertençe aos camarilla, que protege a lei silêncio (Masquerade) e mantêm uma hierarquia social. Outro, porém,pertençem aos Sabbat, que rejeitam a sua natureza humana e apenas vêm os seres humanos como sua fonte de alimentação.Apenas o seu instinto de auto preservação da especie da especie,os impede de destruir a "Masquerade". Existem 13 diferentes clãs   nos tempos modernos. Outros clãs ja não são mais do que historia.Um desses clãs eram os Cappadocians.Derivando de uma ordem de monges medievais, estes vampiros fizeram da morte o seu principal objeto de estudo. 

9 comentários:

  1. se você é americana por que não criou um blog destinado ao seu país.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade não criai um blog sobre vampiros destinado ao publico americano pelo fato de já existirem muitos.mas no Brasil não,então foi mais pelo fato de o conhecimento sobre vampiros ser escarço entre os brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Por favor sera que vc podia entrar em contato comigo tenho muitas coisas que eu nao entendo.. anngell_de@hotmail.com meu nome é Denise obgada.. estou realmente precisando conversar sobre isso..

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog , sei que vai postar mais coisas estou curiosa
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Kel, e sim vou postar várias outras coisas, clareando um pouco mais as ideias de vocês, esclarecendo todas as dúvidas possíveis, Bjs.

    ResponderExcluir
  6. nOSSA ameiiii o seu Blog mesmo , por favor nunca pare de postar me aprofundei mesmo nisso .

    ResponderExcluir
  7. Seu Blog é muiito bom mesmo , please nunca pare de postar , quero saber mais sobre tudo !

    ResponderExcluir
  8. Assim você têm facebook?? eu queria entrar em contado com vc pra tirar algumas duvidas minhas :)

    ResponderExcluir
  9. eu amei o blog , mas estou mt curiosa com diversar coisas , kkkk ai queria ser uma vampira ,,,

    ResponderExcluir