quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apotamkin-the cold one





Existem varias lendas sobre o Apotamkin mas todas possuem uma característica em comum. Em todas as lendas ele é o frio... 
No Egito:O frio é um demônio bebedor de sangue sugador de vidas  de pele pálida e muito gelada que bebe SANGUE HUMANO,tem uma velocidade incalculável,uma força insubestimavel e tudo o que a nele é convidativo sua voz,o seu rosto e ate mesmo o seu cheiro...
Atrair suas presas é fácil pois quem resiste a tamanha beleza aos olhos humanos aquilo é poder,admiração mediante a sociedade...
Não fiquem pensando que as lendas quileute da saga crepúsculo são falsas pois existem mesmo nos Estados Unidos.

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Não,sou americana e utilizo o bom e velho tradutor Google para traduzir meus texto do inglês para o português

      Excluir
    2. Oi eu gosto muito fa saga crepusculo BC pose falar comigo sin eu sou brasileira

      Excluir
  2. nossa obg vc me ajudou muiito na minha pesquisa sobre apotampkin
    nem acredito que pelo menos dessa vez eu tiro 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. vampiros existem. Mas não da forma que aparecem em filmes...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oiew adorocoisas sobre isso sou super fã,.....
    francisca

    ResponderExcluir
  6. Oiii você acha q vampiros existem ??

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de conversar melhor com vc me mande um email kel.charmosa1@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola Duda Gonçalves, talvez sim talvez não, faço pesquisas nessa área, já encontrei alguns indícios de desaparecimentos humanos em áreas frias dos EUA e do Canadá, lendas indígenas também nessa área mas nada que comprove realmente a existência dessa especie tão interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você tem uma família imortal..

      Excluir
    2. queria conhecer uma vampira pra mim se transformar uma de vcs tem com chama no whats 014998077864

      Excluir
  9. Gabriela Patty Girl, essa história apareceu realmente no primeiro filme da saga crepúsculo, mas nada de que eu já não estivesse por dentro, a lenda do Apotamkin atravessou gerações entre os indígenas, e não da para falar de vampiros sem falar nas lendas.

    ResponderExcluir
  10. Me entreguei totalmente a pesquisar sobre seres mitologicos...

    ResponderExcluir
  11. voce disse em um outro comentario que vampiros exitem , mais não da forma que aparece em filmes .. de que forma que são entao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vampiros não aparecem tão descretamente, na minha opinião não existem, realmente brasileiros não. Eles são apenas em forma de folclores para as crianças terem medo em algo que tentasse descubrir ou em meu genero ''Aventura''. Mais + ou - existe. no EUA no BR não. Porque já teria virado uma epidemia, alias niguem controla a sede.

      Excluir
    2. e verda eles nao conseguem controlar a sede mas j pesquisei mas no brazil nao te tem pelas pesquisa na EUA mas nas tribos ticuna tem indios desaparecidos de casos extremamentes curiosos e vampiros sao lindos os olhos a pele o rosto ate o cheiro eles sao descretos e tem deles que se alimentam de animais e se eles se apaixonão por alguem transformam em vampiras ou vampriros para matartem que arrancar a cabeça esqurtejar e queimar os restos eles tambem seduzem suas vitimas e quem resiste ele cria uma obseção ate matar a pessoa

      Excluir
  12. Olha só o que eu achei a respeito deste caso, interesante, vejam no link abaixo http://thecoldoneapotamkin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito que vampiros existam mais uma boa parte acredita que não eu adoro crepúsculo e tenho visto historias de vampiros e seus inimigos mortais os lobos em tão vampira da web você e os lobos são reais o e só um mito de humanos... :|

    ResponderExcluir
  14. quero tanto saber se vampiros existir de verdade eu acredito quem tem provas por farvo entre em contato com migo meu facebook é esse (ingrid ystefany)

    ResponderExcluir
  15. Hello, Rogue web, okay?
    my name is Isabella, and I found it all in you report very intriguing, if we could talk more about it, I'm very interested if you can answer me I thank you, and so, we'll talk more about it and keep in touch, Thanks.

    ResponderExcluir
  16. olá, autora do blog e da postagem poderia me passar seu email? gostaria de falar com você!

    ResponderExcluir
  17. meu deus , vampira eu queria muito que você me explicasse mais coisas , sou apaixonada por essas historias apotamkin , os frios tem a aparencia normal como humanos? ou são como demonios com garras e etc .... ?

    ResponderExcluir
  18. pesquise o meu nome no face shophia nunes

    ResponderExcluir
  19. Oi estou assistindo crepúsculo agora e entrei no google pra fazer uma pesquisa sobre vampiros e entrei o seu bolg.
    Adorei seu bolg e de mais.
    Eu adoro saber sobre tudo q pode ou não existir nesse mundo de meu Deus.

    ResponderExcluir
  20. na minha opinião, para se falar em vampiros, ou em lobisomens ou etc... ouve sempre uma verdade, pois ninguém vai inventar isso do nada, há sempre uma razão para se falar de isso... eu acredito em vampiros, mas também há coisas que eu não acredito neles... por exemplo: brilharem, ou queimarem se ao sol, terem dentes pontiagudos, e/ou uma aparência horrível ou pálida... na minha opinião eles são tal e qual como nos, têm cor, são quentes etc... e o nome "OS FRIOS" não quer dizer que eles são mesmo frios mas sim que eles são despiedados pelos os actos que tomam, são coisas totalmente diferente... é apenas a minha opinião... beijo :)

    ResponderExcluir